A gente acredita no cuidado em cada detalhe e isso vale também para o seu direito de trocar ou devolver produtos, quando necessário. Por isso, seguimos o que determina o Código de Defesa do Consumidor e preparamos essa política de forma clara e acolhedora, como tudo na Bom Pra Casa.
Se você recebeu seu pedido e mudou de ideia, não tem problema! Você pode solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para isso, é necessário:
Que o produto esteja sem uso, sem violação do lacre e em perfeito estado, exatamente como foi recebido;
Que esteja na embalagem original ou em outra que proteja adequadamente durante o envio;
Que todos os itens do pedido sejam devolvidos, incluindo brindes, tags ou cards enviados com a compra.
Importante: Não aceitamos devoluções de produtos usados ou com o lacre rompido, exceto em caso de defeito de fabricação.
Por enquanto, não fazemos troca direta de produtos. Caso queira trocar por outro item:
Soliciar a devolução do produto (desde que esteja dentro das condições especificadas acima);
Realizar nova compra pelo site com o item desejado.
Simples assim.
Caso você receba um produto com defeito de fabricação ou diferente do que foi pedido, pedimos que entre em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento.
Será necessário informar:
Número do pedido
Nome completo
Descrição do problema
Fotos ou vídeos do produto, caso aplicável
Vamos resolver com agilidade e cuidado.
Nos casos aprovados de devolução por arrependimento ou defeito, o custo do envio será de responsabilidade da Bom Pra Casa. Nós faremos contato para informar sobre os procedimentos de envio do pacote.
O reembolso será feito no mesmo método de pagamento usado na compra. Daremos orientação quanto ao estorno por cartão de crédito ou PIX/boleto.
Você será informado por e-mail assim que o processo for concluído.
Produtos com lacre violado ou que apresentem sinais de uso;
Produtos feitos sob encomenda, com personalização (se for o caso futuramente);
Itens fora do prazo de devolução (7 dias corridos após o recebimento).
Envie um e-mail para [email protected] ou nos chame pelo WhatsApp, informando:
Número do pedido
Nome completo
Motivo da solicitação
Fotos ou vídeos do produto, caso aplicável
Nosso atendimento está pronto para te ajudar com toda atenção que você merece.
Nosso compromisso é sempre entregar produtos com carinho, cuidado e qualidade. Se algo não saiu como o esperado, conte com a gente para resolver. Queremos que sua experiência com a Bom Pra Casa seja sempre leve, cheirosa e especial.