CUPOM CASA1 NA SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 255,90 CUPOM CASA1 NA SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 255,90 CUPOM CASA1 NA SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 255,90 CUPOM CASA1 NA SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 255,90 CUPOM CASA1 NA SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 255,90 CUPOM CASA1 NA SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 255,90 CUPOM CASA1 NA SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 255,90 CUPOM CASA1 NA SUA PRIMEIRA COMPRA FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 255,90

A gente acredita no cuidado em cada detalhe e isso vale também para o seu direito de trocar ou devolver produtos, quando necessário. Por isso, seguimos o que determina o Código de Defesa do Consumidor e preparamos essa política de forma clara e acolhedora, como tudo na Bom Pra Casa.

Devolução por arrependimento

Se você recebeu seu pedido e mudou de ideia, não tem problema! Você pode solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para isso, é necessário:

  • Que o produto esteja sem uso, sem violação do lacre e em perfeito estado, exatamente como foi recebido;

  • Que esteja na embalagem original ou em outra que proteja adequadamente durante o envio;

  • Que todos os itens do pedido sejam devolvidos, incluindo brindes, tags ou cards enviados com a compra.

Importante: Não aceitamos devoluções de produtos usados ou com o lacre rompido, exceto em caso de defeito de fabricação.

Troca de produtos

Por enquanto, não fazemos troca direta de produtos. Caso queira trocar por outro item:

  1. Soliciar a devolução do produto (desde que esteja dentro das condições especificadas acima);

  2. Realizar nova compra pelo site com o item desejado.

Simples assim.

Produto com defeito ou pedido incorreto

Caso você receba um produto com defeito de fabricação ou diferente do que foi pedido, pedimos que entre em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento.

Será necessário informar:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Descrição do problema

  • Fotos ou vídeos do produto, caso aplicável

Vamos resolver com agilidade e cuidado.

Envio e reembolso

Nos casos aprovados de devolução por arrependimento ou defeito, o custo do envio será de responsabilidade da Bom Pra Casa. Nós faremos contato para informar sobre os procedimentos de envio do pacote.

O reembolso será feito no mesmo método de pagamento usado na compra. Daremos orientação quanto ao estorno por cartão de crédito ou PIX/boleto.

Você será informado por e-mail assim que o processo for concluído.

Itens não elegíveis para devolução

  • Produtos com lacre violado ou que apresentem sinais de uso;

  • Produtos feitos sob encomenda, com personalização (se for o caso futuramente);

  • Itens fora do prazo de devolução (7 dias corridos após o recebimento).

Como solicitar

Envie um e-mail para [email protected] ou nos chame pelo WhatsApp, informando:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da solicitação

  • Fotos ou vídeos do produto, caso aplicável

Nosso atendimento está pronto para te ajudar com toda atenção que você merece.

Considerações finais

Nosso compromisso é sempre entregar produtos com carinho, cuidado e qualidade. Se algo não saiu como o esperado, conte com a gente para resolver. Queremos que sua experiência com a Bom Pra Casa seja sempre leve, cheirosa e especial.